Destaque

JAN. 16, 2019

Versão web do Bolsa Agro já está no ar


O aplicativo da Bolsa Brasileira de Mercadorias que está inovando a comercialização de produtos agrícolas está disponível agora também na web. Para utilizar o serviço, basta acessar o endereço bolsaagro.com.br. A versão web conta com as mesmas funcionalidades do aplicativo, disponível para Android e iOS desde setembro de 2018. 

 

O gerente de operações da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Edson Felix Marques, comentou a novidade. "O acesso pela web traz mais facilidade operacional no dia a dia, não é preciso baixar programas no computador e, com a mesma senha utilizada no app, é possível ter acesso a todo conteúdo de modo online. A ferramenta continua gratuita e tem sido uma vantagem para quem deseja anunciar seus produtos", enfatiza. 

 

Os anúncios de compra e venda são registrados pelos próprios produtores, cooperativas, cerealistas e outros anunciantes interessados. Depois de um cadastro rápido, o usuário seleciona qual produto quer comercializar e o corretor associado busca o melhor negócio. Minutos após a efetuação do registro da oferta, potenciais compradores terão acesso ao anúncio. 

 

Os negócios realizados pelo Bolsa Agro têm registro na Bolsa, o que significa contar com o amparo da Câmara Arbitral, órgão responsável por dirimir e solucionar casos de maneira eficiente e com um tempo significativamente inferior ao da justiça comum. 

 

Na página do Bolsa Agro, além de comercializar mercadorias, produtores, compradores e corretores têm acesso ao indicador de preços agrícolas da Bolsa Brasileira de Mercadorias, que mostra o comportamento diário dos mercados do algodão, arroz, feijão, milho, soja, trigo e café, em diferentes regiões do Brasil.   

 

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é a maior rede de corretoras do Brasil e tem ainda mais de quinhentos operadores acionados.

 

Faça o download do aplicativo na App Store ou Google Play.

Últimos Posts