Destaque

SET. 15, 2017

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: A BOLSA QUER OUVIR OS ASSOCIADOS

O Conselho de Administração da Bolsa Brasileira de Mercadorias aprovou a realização de um trabalho de Planejamento Estratégico para os próximos anos de atuação da Bolsa.  O Comunicado Externo 016/2017, de 14/09/17, da Bolsa Brasileira de Mercadorias, detalha os procedimentos definidos para a execução do Planejamento Estratégico.

Para a construção do Planejamento Estratégico identificou-se como premissa relevante a elaboração de um “Diagnóstico” da Bolsa a partir da percepção dos seus Associados em relação ao seu momento atual e à sua forma de atuação dos últimos anos.

Para atender ao objetivo, faz-se necessária a participação de pelo menos 30 (trinta) Associados da Bolsa interessados em colaborar com a realização do trabalho por meio de entrevistas remotas (Skype) ou presenciais, no período de 09 de outubro a 03 de novembro de 2017. O Diagnóstico será feito por meio de pesquisa quantitativa e qualitativa, de inteira responsabilidade dos profissionais da FDC, por meio das entrevistas com os Associados.

Os Associados interessados em contribuir com a realização do Planejamento Estratégico por meio de entrevistas poderão se manifestar pelo e-mail planejamento@bbmnet.com.br ou pelo telefone (11) 3293-0700, procurando pela Srta. Érica, até o dia 06 de outubro de 2017.

Ressaltamos que a participação do Associado será muito importante para a qualidade do trabalho a ser desenvolvido pela Fundação Dom Cabral.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente na matriz da Bolsa Brasileira de Mercadorias, pelo telefone (11) 3293-0700.

Últimos Posts