Destaque

SET. 26, 2018

Missão Mulheres do Agro vai à China e Dubai

Labhoro, tradicional empresa de consultoria brasileira para o Agro, identificou lá no início dos anos 2000, a carência de ferramentas e oportunidades para as profissionais mulheres – antes, dentro e pós-porteira – e inovou ao criar uma linha de produtos para esse setor, sempre objetivando o empoderamento através do conhecimento.

 

E foi seguindo a linha de valorização pelo conhecimento que norteamos a criação do Movimento de Valorização da Profissional do Agro, batizado como Missão Mulheres do Agro.

 

O movimento, que iniciou com viagens técnicas para os Estados Unidos e que irá para a sua nona edição, ampliou fronteiras para Argentina. E, desde sempre, atenta às oportunidades, a Labhoro, esse ano, ruma para a China e Dubai. Temos orgulho ao estarmos à frente de nosso tempo, de sermos inovadores.

 

Não bastou apenas termos identificado oportunidades. Foram e são necessários três importantes itens para decolar projetos como esse do papel: foco, critério e uma dose generosa de arrojo.

 

Nem sempre as profissionais mulheres recebem as mesmas oportunidades oferecidas aos colegas homens. Ainda são poucas as empresas que atuam de maneira semelhantes na valorização de suas profissionais. Muitas empresas ainda investem na capacitação de profissionais homens e é justamente nesse ponto que um produto como o Missão Mulheres do Agro à China e Dubai ainda encontra resistência nas pequenas, médias e grandes corporações. Mas se você e sua empresa, assim como a Labhoro, estão à frente de seu tempo, esta pode ser uma boa oportunidade.

 

Ainda dá tempo. A Missão acontecerá entre os dias 25/10 e 04/11 e será uma ótima oportunidade para o crescimento de qualquer profissional que esteja inserida no Agro.

 

Fonte: Missão Mulheres do Agro com edição de Bolsa Brasileira de Mercadorias

Últimos Posts