Destaque

FEV. 01, 2019

Missão Mulheres do Agro divulga calendário de viagens para 2019

A Missão Mulheres do Agro aos Estados Unidos chega na nona edição este ano e está marcada para a segunda quinzena de agosto. A duração do roteiro é de oito dias.  

 

Missão Mulheres do Agro vai à China

Também para este ano, já está confirmado um roteiro para a China. A saída está programada para outubro, assim, as interessadas terão um tempo maior para se programar.

Atendendo a pedidos recebidos durante a terceira edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio em São Paulo no ano passado, o grupo criou uma pré-lista com os nomes das primeiras interessadas nas viagens. 

 

Missão Mulheres do Agro à Argentina

O programa para Argentina será lançado ainda este mês e acontece dia 25 de junho. Ao todo, serão cinco dias de viagem.  Nesta, que será a primeira edição, o grupo visitará uma cooperativa e as instalações portuárias às margens do Rio Paraná, além de participar de uma importante feira agropecuária e de conhecer uma grande Bolsa de Mercadorias do país.

A grande novidade do ano é que o projeto “Mulheres do Agronegócio Brasil” está customizando missões especiais para empresas e profissionais do setor. O objetivo das viagens é valorizar essas profissionais, gerar conhecimento e potencializar as qualidades de cada uma das particiapantes, e ainda, oferecer uma importante rede de networking.

Cada Missão é exclusiva e pensada no sentido de gerar conteúdo e contribuir para formar profissionais priorizando o conhecimento técnico.

 

***Mulheres no Agro é uma empresa vinculada à Translabhoro Serviços Agrícolas

 

Fonte: Andrea Cordeiro

Contatos: mmabrasil@labhoro.com.br – contato@labhoro.com.br 

Edição do texto: comunicação BBM

Mais informações: http://missaomulheresdoagro.com.br/

 

Últimos Posts