Destaque

JUN. 28, 2017

Conselho de Administração da Bolsa Brasileira de Mercadorias se reuniu nesta segunda feira (26/06/17)

O Conselho de Administração da Bolsa Brasileira de Mercadorias se reuniu em 26 de junho de 2017, em sua 84º sessão ordinária, para deliberar assuntos importantes nesta nova gestão administrativa, iniciada em 10 de maio de 2017.

 

Os principais assuntos deliberados foram: 1) aprovação do novo Regulamento dos Leilões Eletrônicos Agrícolas; 2) renovação dos membros do Comitê de Ética da Bolsa; 3) implantação de auditoria nos contratos de algodão em pluma; 4) redução de custas da Câmara Arbitral para Associados; 5) transferências de Títulos Patrimoniais de Associados; 6) definição de rotinas administrativas; e 7) participação em eventos ligados ao agronegócio brasileiro.

 

Por exigência estatutária, as reuniões ordinárias do Conselho de Administração da Bolsa ocorrem trimestralmente. A Bolsa divulgará aos Associados, por meio de ofícios circulares e comunicados, os detalhes dos assuntos deliberados na 84º sessão do Conselho.

 

Para mais informações, os associados poderão entrar em contato direto com a Bolsa por meio dos seus canais de atendimento (clique aqui).

Últimos Posts