Congresso Pacto pelo Brasil terá painel dedicado ao agro

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é apoiadora do evento
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
25/08/2020

Congresso Pacto pelo Brasil terá painel dedicado ao agro

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é apoiadora do evento
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
25/08/2020

Em versão online, o 4º Congresso Pacto pelo Brasil inicia nesta terça-feira (25). O evento, organizado anualmente pelo Observatório Social do Brasil (OSB), ocorre este ano paralelo ao 5º Integra Across Americas, realizado pelo Instituto ARC e Eseni - Escola Superior de Ética Corporativa de Negócios e Inovação, até o dia 18 de setembro. 

 

Os eventos do Sistema OSB tradicionalmente dedicam sua programação a assuntos dos três eixos: gestão pública, inovação e integridade. Em 2020, pela primeira vez, o congresso terá um painel dedicado ao agronegócio. “Este é um reconhecimento à imensa representação do setor na economia brasileira, atuando com muita competência, tecnologia e inovação”, Roni Enara, diretora executiva do Observatório Social do Brasil.

 

O painel "Agronegócio: Inovação, Cooperativismo e Economia" faz parte do quarto dia de programação (2/9), a partir das 9h. Neste painel, mediado por Plínio Nastari, da Datagro Consultoria, referência mundial em tecnologias e inovações no mundo do agronegócio, estão confirmados outros grandes nomes do agro brasileiro como Roberto Rodrigues, do Centro de Agronegócios da Fundação Getúrlio Vargas (FGV) e ex-ministro da Agricultura e Luiz Lourenço, presidente do Conselho de Administração da Cocamar. “São verdadeiros ícones com renome internacional que contribuíram muito para projetos inovadores, consolidação do cooperativismo e projeção do agronegócio na balança comercial do Brasil”, acrescentou a dirigente. 


O painel do agro conta com o apoio da Bolsa Brasileira de Mercadorias que já participou de edições anteriores do congresso. “A Bolsa atua em duas principais frentes, no agronegócio e no setor de compras públicas por meio da plataforma BBMNET Licitações, ambas, em sinergia total com o congresso, por isso, a entidade é uma apoiadora incondicional do trabalho do Observatório Social", declarou Cesar Henrique Costa, diretor-geral da BBM. 


O evento, com formato inovador, terá transmissão ao vivo pelo YouTube, no @CANALCOMPLIANCE.
 

Últimos Posts