Destaque

AGO. 14, 2019

Compras na Bolsa realiza pregão eletrônico com 84 itens diferentes

Está aberto para recebimento de propostas o edital para aquisições destinadas ao Instituto de Diagnóstico por Imagem de Cabo Frio (RJ). O pregão está dividido em quatro lotes e conta com 84 diferentes itens, como produtos de copa e cozinha, insumos hospitalares, produtos e materiais de limpeza, além de materiais gráficos para escritório.

 

O pregão 001/2019 ocorre em modalidade eletrônica e busca pelo menor preço. As negociações se dão por meio da plataforma Compras na Bolsa, uma ferramenta da Bolsa Brasileira de Mercadorias para compras do setor privado e podem ser acompanhadas pela internet no site www.bbmnet.com.br.

 

O fim do recebimento das propostas, assim como os lances ocorrem na manhã do dia 21 de agosto.  Poderá Participar do pregão qualquer empresa interessada que atenda às condições previstas no edital e que esteja previamente credenciada no portal Compras na Bolsa.

 

“Estamos empolgados com a nova viabilidade de negociação, que proporciona maior abrangência e uma base robusta de fornecedores. Esperamos que esse primeiro edital tenha total êxito e que possibilite diversos outros, gerando boas parcerias”, explica Thiago Magalhães, analista administrativo do Instituto que complementa: “não posso deixar de elogiar o apoio incondicional que a Bolsa Brasileira de Mercadorias está nos prestando”.

 

?Assessoria de Imprensa
Bolsa Brasileira de Mercadorias
imprensa@bbmnet.com.br
(11) 3293 - 0724

Últimos Posts