Bolsa realiza mais um leilão de fertilizante

O leilão é promovido pela A Prado Corretora
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
24/07/2019

Bolsa realiza mais um leilão de fertilizante

O leilão é promovido pela A Prado Corretora
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
24/07/2019

Está marcado para o dia sete de agosto, mais um leilão de fertilizantes. O Aviso de Venda de fertilizante natural atóxico nº 004/19 define as condições para a comercialização de fertilizantes de terceiros por meio de leilão no sistema eletrônico de comercialização de produtos nos termos do Regulamento de Leilões Agrícolas da Bolsa Brasileira de Mercadorias.

 

A oferta é da Herbotec Nutrição Vegetal. Este é o segundo leilão de fertilizantes da empresa utilizando a plataforma Compras na Bolsa, o pregão reverso de compras para o setor privado. A edição anterior, realizada em março, teve ampla participação de compradores. São 1.620 litros distribuídos em 126 caixas divididas em três lotes. O produto está armazenado em frascos, galões e bombonas.

 

O leilão pode ser acompanhado em tempo real pelo site da Bolsa a partir das 10h.  Os interessados deverão se cadastrar através de uma corretora por meio de apresentação do Termo de Autorização de Corretagem devidamente preenchida e assinada com firma reconhecida em Cartório, conforme modelo padrão exigido pela Bolsa. 

 

O produto vendido será entregue em caixas conforme a embalagem respectiva do lote negociado, ficando a cargo do comprador a contratação e pagamento do transporte e seguro, a partir da fábrica em Bocaina/SP. O leilão é promovido pela corretora A Prado.

 

?Assessoria de Imprensa
Bolsa Brasileira de Mercadorias
imprensa@bbmnet.com.br
(11) 3293 - 0724

 

Últimos Posts