Bolsa homenageia corretor de 92 anos em evento na Expointer

A 42ª edição da Expointer em Esteio (RS) recebeu na última terça-feira (27) mais uma edição da tradicional paella campeira da Bolsa Brasileira de Mercadoria...
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
28/08/2019

Bolsa homenageia corretor de 92 anos em evento na Expointer

A 42ª edição da Expointer em Esteio (RS) recebeu na última terça-feira (27) mais uma edição da tradicional paella campeira da Bolsa Brasileira de Mercadoria...
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
28/08/2019

A 42ª edição da Expointer em Esteio (RS) recebeu na última terça-feira (27) mais uma edição da tradicional paella campeira da Bolsa Brasileira de Mercadorias. Como ocorre em todos os anos, o jantar foi realizado na Casa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), no Parque Assis Brasil.

 

O encontro reuniu representantes e lideranças do agronegócio e entidades importantes do setor como Conab, Sinditrigo, Fearroz, Irga, Emater, Fecoagro, Abiarroz, além da presença das corretoras de mercadorias associadas à Bolsa. “Este é um momento de troca de experiências e resgate de relações que foram construídas ao longo do tempo. É um evento de grande relevância também para a BBM poder marcar presença na maior feira de agronegócio da América do Sul”, enfatizou Christiano Erhart, diretor da Corretora Renato e conselheiro da Bolsa.

 

O encontro aconteceu na Casa do Irga, no Parque Assis Brasil

 

Durante a noite, a Bolsa prestou uma homenagem na solenidade de entrega do troféu “O Touro” para um dos seus corretores de mercadorias mais antigos em atividade na Bolsa, Rodolfo Pfitscher. “O senhor Rodolfo é um exemplo de corretor na regional do Rio Grande do Sul, sempre muito ético, educado e profissional”, destacou Erhart.

 

Diploma de outorga entregue pela BBM

 

Natural de Manchinha, pertencente ao município de Três de Maio no Noroeste do Rio Grande do Sul, o homenageado se destacou na Bolsa à frente da JAF Corretora, tanto em volume quanto em valor de negócios, alcançando sucessivamente o primeiro lugar do ranking dos melhores.

 

O diretor-geral falou sobre o Bolsa Agro CPR

 

Para o corretor agraciado, a receita do sucesso é simples: “Em todos estes anos de minha carreira profissional, sempre tive muita consideração e respeito pela Bolsa e sempre vi o cliente como a parte mais importante do negócio. O grande segredo é sempre estar ao lado da verdade", declarou.

 

Troféu O Touro

 

O Troféu "O Touro", da Bolsa Brasileira de Mercadorias é uma tradição que nasceu na antiga Bolsa de Mercadorias do Rio Grande do Sul e é concedido a pessoas e entidades que se destacam no ramo do agronegócio. 

 

 

A 42ª Expointer segue até o dia primeiro de setembro em Esteio.

Últimos Posts