Destaque

JUN. 23, 2017

Bolsa Brasileira de Mercadorias marca presença no V Fórum Brasileiro do Feijão

O Fórum Brasileiro do Feijão é promovido anualmente pelo IBRAFE – Instituto Brasileiro do Feijão com o objetivo de integrar todos os agentes envolvidos na cadeia produtiva do feijão para discutir assuntos importantes relacionados ao setor.

 

O evento, realizado em Campinas, de 21 à 23 de Junho de 2017, contou com mais de 300 participantes inscritos, entre produtores rurais, cerealistas, comerciantes, exportadores, sementeiros, delegações estrangeiras, corretores e outros.

 

Esta foi a segunda edição do Fórum que contou com a participação da Bolsa Brasileira de Mercadorias como apoiadora do evento, oportunidade em que apresentamos as importantes ferramentas de comercialização que oferecemos, operadas por Corretoras de Mercadorias Associadas, com destaque aos leilões eletrônicos de produtos agrícolas, os sistemas de registros de contratos a termo e a Câmara Arbitral.  

 

Confira aqui a entrevista do Diretor Geral da Bolsa, Cesar Henrique B. Costa, ao site Notícias Agrícolas, durante a realização do V Fórum Brasileiro do Feijão.

Últimos Posts