Destaque

DEZ. 04, 2018

App Bolsa Agro recebe ofertas de diversos anunciantes

Lançado em setembro, o aplicativo Bolsa Agro já recebeu uma ampla gama de ofertas de diferentes regiões do país. “O número de anúncios no aplicativo Bolsa Agro vem crescendo a cada semana desde seu lançamento e temos recebido ofertas de diversos tipos de anunciantes”, comenta a assistente de Operações da Bolsa, Juliana Guides.

 

Produtos como milho, sorgo, soja, açúcar, café, algodão, entre outros, são comercializados través do aplicativo diariamente. “Além de corretores da Bolsa Brasileira de Mercadorias, corretores independentes, tradings, cooperativas, comerciantes, cerealistas, pecuaristas e produtores rurais também já fizeram anúncios de compra e venda de diversos produtos”, completa a assistente de Operações. 

 

A ferramenta conta com o intermédio de mais de 130 corretoras associadas à Bolsa, considerada a maior rede de corretoras do país. Priorizando também a segurança dos usuários, o negócio realizado a partir de um anúncio no app tem registrado na Bolsa e conta com o amparo da Câmara Arbitral, órgão responsável por dirimir e solucionar dezenas de casos ao longo de seus dez anos de atuação no mercado.

 

As ofertas de venda são anunciadas gratuitamente.

Últimos Posts